Testem. Ministros e Obreiros Evangélicos

CAPÍTULO 63

Tudo é do Senhor

TM - Pag. 456  

perdoai. Um dia de fogo e de tempestade está prestes a irromper sobre o nosso mundo. Conformai vossa vida aos simples princípios da Palavra de Deus. Buscai o auxílio do Espírito de Deus pela oração, pela vigilância e saireis mais do que vencedores por Aquele que nos amou. Ler I João 4:10.

Tudo é do Senhor

A própria carne em que a pessoa faz seu templo, e pela qual atua, é do Senhor. Não temos direito para negligenciar qualquer parte do maquinismo vivo. Cada porção do organismo vivo é do Senhor. O conhecimento de nosso organismo físico deve ensinar-nos que todo o membro precisa fazer o serviço de Deus, como instrumento de justiça.

Ninguém, a não ser Deus, pode subjugar o orgulho do coração humano. Não nos podemos salvar a nós mesmos. Não nos podemos regenerar. Nas cortes celestiais não se entoará o cântico: A mim que me amei a mim mesmo, e me lavei a mim mesmo, e me redimi, a mim seja glória e honra, a bênção e o louvor. Mas essa é a nota predominante do cântico entoado por muitos aqui neste mundo. Não sabem o que significa ser manso e humilde de coração; e não o querem saber, se o puderem evitar. Todo o evangelho se resume em aprender de Cristo, Sua mansidão e humildade.

O que é justificação pela fé? - É a obra de Deus ao lançar a glória do homem no pó e fazer pelo homem aquilo que ele por si mesmo não pode fazer.

<< Capítulo Anterior Próximo Capítulo >>